quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Entendendo o Blog

Olá Amigos,

Depois de alguns meses sem postar no blog, voltei.

Quando comecei a escrever o blog, estava muito motivado e cheio de idéias, com o passar do tempo fui me sentindo sozinho, comecei a achar que ninguém lia o blog. Afinal, não recebia comentários e de fato ninguém comentava nada, nem mesmo as tradicionais críticas eu recebia.

A partir desse momento resolvi entender melhor como funcionava esse mecanismo, virei um rato de blog, vivia entrando em vários blogs, comentando e conversando com seus fundadores. Comecei a ver detalhes muito interessantes, que de certa forma caracterizavam os blogs de maior sucesso. Estou cada vez mais fascinado com esse universo e entendendo a razão para eu continuar com o meu blog.

Pois bem, hoje estou voltando a escrever no blog porque a Inovate tem muita coisa pra contar.

Um grande abraço.

Ricardo Fonseca

Um comentário:

Fabrício Costa disse...

Bom dia Ricardo,

É minha primeira visita em seu blog. Ela foi motivada quando meu amigo Guilherme Medeiros mencionou que agora faz parte da equipe Inovate. Dei-lhe os parabens pelo novo desafio e desejei boa sorte.

Não tenho blog, mas admiro quem os escreva, e digo que todas estas informações compartilhadas são de grande valida.

Não pare de postar, pois a partir de agora serei um grande leitor. Tenho apenas 29 anos, mas aprendi que esta evolução multimídia é uma tendência mundial ainda inexplorada. Sou da área de publicidade também e nosso maior feedback está nas percepções do consumidor final. Ela é um pote recheado de novas idéias.

Um abraço,
Fabrício Costa
fabricioc.design@gmail.com